quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo - 1 *_____*


Minha mãe me acordando cedinho para ir a escola.    

(Mãe)-Filha acorda logo, a gaby já ligo aqui , falo

que vai passar aqui .                              

(Seunome)- Tudo bem mãe (morrendo de sono) :(

Levantei e coloquei uma roupa assim .               

(Mãe)- Filha a campainha esta tocando , acho que é a

gaby .                                            

(seunome)- Ja to descendo.                      

(Gaby ) Eaâae (se comprimentos    )            

(seunome) :) .                                    

(Gaby) Vamos pro cinema amiga ?                    

(seunome) Tenho que ver se tenho dinheiro , tipo que

dia?                                              

(Gaby) Sábado que veem ??                          

(seunome) tudo bem , ai você pode dormir em casa?  

(Gaby) Ook...                                      

Chegamos na escola ..                              

(Gaby) Quel , você viu o menino novo ele tava olhando

pra você ;s.                                        

(Seunome) Justo pra eu ?Omg .                      

(Gaby) Sua boba tu é linda .                        

(seunome) Eu não u.ú   voocê que é bíh !            

(Gaby) EEEEEEU? linda Omg , pronto nois duas samos

mas você é mas que eu u.ú .                        

(Seunome)  Para de frescura .                      

(Gaby) Só to falando a verdade amiga ! ;)          

(seunome) U,u u.ú                                  

(seunome) Gaby? Até que o menino novo é lindo !    

(Gaby) Ele é da nossa SALA ;)                      

(Seunome) SEERIOOO ??                              

(Gaby) serioo u.ú                                  

(seunome) Oolha como ele é lindo Omg omg omg moorri.

(Gaby)  Prefiro o Bruno ,sua Boba u.ú              

(Seunome) kkkkkkk sempre o bruno neéh?              

(Gaby) sempre . *-*                                

(seunome) Até que ele é Lindo tbm.                  

(Gaby) Mas ele me pertence viu ?                    

(seunome) Ok ok ok KKKKKK                          

Quando entramos pra sala , garoto novo era mesmo da

nossa sala, e tinha varias meninas ja atrás dele u.ú

, ele só ficava me olhando .                          

(Gaby) Olha ! Vai lá falar com ele, o nome dele é

Justin.                                            

(Seunome) Ook.                                      

 Então eu fui lá falar com ele . ..                

      CONTINUO DEPOIS EM 1 COMENTARIO haha Beijos